Condições de uso

CONDIÇÕES DE USO #NPR

Com o foco e a pretensão de lhe ajudar ao máximo em suas compras, e tornar a experiência  de adquirir um produto #NPR um processo mais simples, acessível e agradável, criamos as "Condições de uso" da #NPR. Aqui você vai encontrar todas as informações necessárias para facilitar sua navegação em nossa loja virtual.

Nossos esforços para melhorar a qualidade de nossos serviços não tem limite. Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, entre em contato conosco, através do e-mail: nasciprorock@gmail.com.

Antes de iniciar o processo de compra, leia com atenção todos os tópicos, incluindo algumas regras sobre o uso do site, assim como as nossas políticas e exigências para a compra dos produtos disponibilizados. Vale lembrar que esse contrato está sujeito a eventuais alterações, a qualquer tempo, devido à possíveis mudanças na estruturação do site, utilização de novas tecnologias ou sempre que a NasciProRock julgar necessário, razões pelos quais sugerimos que verifique a cada compra.

Ao comprar um produto por meio da loja online da #NPR, você se auto-declara ciente dos termos e afirma que concorda com os requisitos da marca.

- CONDIÇÕES DE USO

1- Conteúdo da NasciProRock

A #NPR se reserva no direito de corrigir eventuais erros e omissões a seu exclusivo critério, podendo alterar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia. Assim como outras mudanças poderão ser feitas, tendo em vista que tal recurso está disponível apenas para a mesma.

2- Produtos disponibilizados

Na NasciProRock, o cuidado com a qualidade se inicia na modelagem das roupas, seleção da matéria-prima (tecidos, tintas, transfers), na escolha dos fornecedores, no corte e confecção, para oferecer ao mercado um produto diferenciado.

3- Visualização de cores

Para a loja online, a #NPR procura fazer uso de diversos recursos tecnológicos com o intuito de mostrar para o cliente um produto com cores mais aproximadas do real, porém tenha em mente que a qualidade é um ponto fundamental que não ocorre alteração.

4- Suporte ao cliente

O cliente deverá acessar os meios de atendimento, através do e-mail: nasciprorock@gmail.com ou pelo whatsapp (16) 9 8145-1801 para informações sobre troca ou devolução de produto, fazer sugestões ou reclamações, bem como obter esclarecimentos sobre o site e produtos.

5- Primeira compra na #NPR

Ao realizar a primeira compra na NasciProRock, você deverá se cadastrar para obter seu login (seu endereço eletrônico de e-mail, com senha). Com o sistema de identificação da #NPR, o cliente não precisará preencher todas vez os seus dados, assim você fará suas compras com mais praticidade.

Para entrar, use seu login e em casos de esquecimento ou erro, solicite sua nova senha.

A #NPR armazenará apenas os seus dados cadastrais, tais como nome, telefone, endereço e data de nascimento. Suas informações financeiras (como, por exemplo, números de cartão de crédito) NÃO serão mantidas no sistema da NasciProRock.

A #NPR estará isenta de qualquer responsabilidade caso o cliente forneça sua senha de acesso a terceiros.

O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de maneira que permita a entrega dos produtos adquiridos no tempo e de forma correta.

Sugerimos que você mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados.

A NasciProRock efetuará vendas e entregas de produtos somente para clientes residentes no Brasil.

6- Entregas

As entregas dos produtos adquiridos na #NPR serão realizadas pelos correios, conforme a escolha do cliente, no ato da compra.

O prazo de entrega dos produtos somente começará a contar a partir do próximo dia útil da confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal, nos termos do item 3 abaixo e aprovação do pedido.

Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto bancário. Estabelecemos como prazo de entrega, para modalidade Sedex, e-sedex até 5 dias úteis e para modalidade PAC de 5 a 12 dias úteis. Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve). Nos casos das entregas por parte dos Correios, pode ocorrer da empresa estar com alguma restrição de entrega no endereço informado e nesse caso, o pedido deverá ser retirado na agência dos Correios informado pelos Correios, através do site.

Serão efetuadas 3 tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o produto, o objeto será devolvido à NasciProRock, e nessa situação, o custo do reenvio ficará a cargo do cliente. Ocorrendo isso, será necessário que entre em contato conosco através de um dos nossos meios de comunicação.

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

7- Formas de pagamento

O pagamento da sua compra na #NPR poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito e boleto bancário através do PagSeguro.

Somente após a confirmação de pagamento pelo banco ou pela administrativa do cartão de crédito, conforme o caso, os produtos comprados serão reservados ao cliente, e o prazo estimado para a entrega será iniciado.

A NasciProRock poderá alterar as formas de pagamento dos produtos disponibilizados no site independentemente de notificação prévia ou de qualquer outra comunicação ao cliente.

7.1- Boleto bancário

Caso deseje pagar o produto por meio de boleto bancário, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento, imprimir o respectivo boleto e efetuar seu pagamento diretamente no banco ou pela internet. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos. Essa opção só será válida para pagamentos à vista.

O boleto bancário terá data de vencimento igual a 2 (dois) dias corridos, a contar de sua emissão, após esse prazo, o documento perde a validade. Solicitações de reimpressão do boleto deverão ser realizadas até o 1º (primeiro) dia corrido, a contar de sua emissão.

O não pagamento do boleto bancário no prazo estipulado importará no cancelamento automático do pedido de compra do produto em questão.

7.2- Cartões de crédito

Caso deseje pagar o produto por meio de cartão de crédito, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento do pedido, informar os dados constantes de seu cartão de crédito e selecionar as condições e forma de parcelamento do pagamento. Só serão aceitos cartões de crédito emitidos no Brasil.

O pagamento das compras por cartão de crédito poderá ser parcelado em até 12x (com juros)*.

8- Política de troca e devolução

Para sua maior conveniência, todo e qualquer produto comprado na NasciProRock poderá ser trocado seguindo as seguintes diretrizes:

- Através do nosso suporte ao cliente: nasciprorock@gmail.com

* Lembre-se: você deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados neste contrato.

IMPORTANTE: TODA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE AO SUPORTE AO CLIENTE NASCIPROROCK ATRAVÉS DO E-MAIL NASCIPROROCK@GMAIL.COM, OS PRODUTOS ENVIADOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO SERÃO IMEDIATAMENTE REENVIADOS AO CLIENTE, QUE DEVERÁ ARCAR COM OS CUSTOS DE FRETE DESTE REENVIO.

Os prazos e garantias mencionados neste contrato são os prazos e garantias previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais. Este contrato não contém nenhum prazo ou condição complementar à garantia legal.

8.1- Condição do produto para desistência, troca ou devolução

Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:

- Produtos com a etiqueta de troca devidamente afixada (com exceção do item 8.4 "Troca por defeito do produto").

- Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais.

- Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente.

8.2- Devolução por desistência

O cliente poderá desistir do produto adquirido na NasciProRock desde que:

(i) comunique a desistência à #NPR, por meio do suporte ao cliente, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão; e

(ii) o produto esteja nas condições indicadas no item 8.1 acima.

No ato da comunicação da desistência, o cliente receberá um número de protocolo do nosso suporte ao cliente, assim como será comunicado o endereço da caixa postal para onde deverá devolver a mercadoria. Após a comunicação, o cliente deverá observar o seguinte procedimento:

(a) enviar o(s) produto(s) da #NPR através dos Correios, como Sedex, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contados da comunicação da desistência ao suporte ao cliente com porte pago pelo cliente.

(b) Junto com o(s) produto(s), deverá ser enviada a via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (i) o nome completo e o CPF do cliente, (ii) o endereço completo do cliente, (iii) o número do pedido, (iv) o número do protocolo fornecido por nosso suporte ao cliente no ato da comunicação de desistência, (v) o nome e o código do produto, (vi) indicação de desistência como motivo da devolução, (vii) dados de uma conta bancária de titularidade do cliente e (viii) a assinatura do cliente.

A análise da desistência pela NasciProRock será iniciada após o recebimento do(s) produto(s) pelo nosso departamento de controle de qualidade e será concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). Sendo a devolução aprovada, a solicitação de ressarcimento do valor pago pelo cliente será encaminhada para o nosso departamento financeiro, que terá até 15 dias úteis para finalizar o processo.

Sempre que a #NPR constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas (i) instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente, e fará um depósito na conta corrente do cliente no valor do Sedex de devolução; ou (ii) no caso de pagamento via boleto bancário, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo cliente, incluindo a quantia paga pelo Sedex de devolução.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 8.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviadas ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

8.3- Troca

Caso o produto adquirido na #NPR não o satisfaça, o cliente poderá trocá-lo em nossa loja online.

(i) comunique a intenção de troca à #NPR, por meio do suporte ao cliente, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão; e

(ii) o produto esteja nas condições indicadas no item 8.1 acima.

No ato da comunicação da troca, o cliente receberá um número de protocolo do nosso suporte ao cliente e deverá observar os seguintes procedimentos:

- Através dos Correios: Junto com o(s) produto(s), deverá ser enviada a via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (i) o nome completo e o CPF do cliente, (ii) o endereço completo do cliente, (iii) o número do pedido, (iv) o número do protocolo fornecido por nosso suporte ao cliente no ato da comunicação da intenção de troca, (v) o nome e o código do produto, (vi) motivo da troca, (vii) dados de uma conta bancária de titularidade do cliente e (viii) a assinatura do cliente.

O(s) produto(s) serão analisados pelo nosso departamento de controle de qualidade. O resultado da análise deverá ser concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do produto.

Caso o produto objeto da troca não esteja mais disponível em nossa loja virtual, o cliente poderá (a) optar por receber o reembolso integral do valor pago, incluindo o frete, ou (b) escolher outro produto disponível em nossa loja virtual, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo cliente.

No caso de pedido de reembolso, a NasciProRock, conforme o caso (i) instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente; ou, (ii) no caso de pagamento via boleto bancário, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo mesmo.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 8.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

8.4- Troca por defeito do produto

O cliente poderá solicitar a troca do produto defeituoso adquirido na NasciProRock em nossa loja virtual, via Correios, desde que:

(i) comunique a existência do defeito à #NPR, por meio do suporte ao cliente, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão;

(ii) o produto esteja nas condições indicadas no item 8.1 acima.

No ato da comunicação da troca, o cliente receberá um número de protocolo do nosso suporte ao cliente e deverá observar o seguinte procedimento, dependendo da opção de troca escolhida:

- Através dos Correios: Junto com o produto deverá ser enviado o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), originalmente remetido junto com a mercadoria, que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (i) o nome completo e CPF do cliente, (ii) o endereço completo do cliente, (iii) o número do pedido, (iv) o número do protocolo fornecido por nosso suporte ao cliente no ato da comunicação da intenção de troca, (v) o nome e código do produto, (vi) motivo da troca, (vii) dados de uma conta bancária de titularidade do cliente e (viii) a assinatura do cliente.

Caso a NasciProRock constate a efetiva existência do defeito apontado e que todas as condições previstas neste contrato foram cumpridas, inclusive o disposto no item 8.1 acima, a NasciProRock deverá trocar o produto com defeito, por um novo, idêntico ao devolvido por defeito, ou (b) escolher outro produto disponível na loja virtual, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo cliente, ou (c) receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que a #NPR, conforme o caso (i) instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente; ou, (ii) no caso de pagamento via boleto bancário, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo cliente.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 8.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

8.5- Cancelamento ou suspensão da transação por iniciativa da #NPR

A NasciProRock poderá suspender ou cancelar qualquer compra de produto nos casos em que se verificar, a seu exclusivo critério, (i) a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra, (ii) impossibilidade de entrega do produto em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço, situações em que o produto retornará para os nossos estoques e a restituição excluirá os custos com o frete; ou (iii) falta de produtos adquiridos, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da #NPR.

No caso de cancelamento da compra do Produto por iniciativa da #NPR, os valores eventualmente já pagos pelo cliente serão reembolsados pela NasciProRock no menor prazo possível, observado, quanto ao frete, o disposto no item (ii) do parágrafo precedente.

No caso de falta do produto adquirido em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da #NPR, o cliente receberá o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que a NasciProRock, conforme o caso e no menor prazo possível, (i) instruirá a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente, ou (ii) no caso de pagamento via boleto bancário, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo cliente, referente aos itens indisponíveis e frete, caso tenha.

9- Segurança e privacidade

A NasciProRock tem a responsabilidade de manter o mesmo padrão de qualidade ao qual o cliente da loja #NPR está acostumado a encontrar em nossa loja online. Por isso, além de vender um produto de reconhecida qualidade, garantimos que a sua compra aqui no site NasciProRock terá total segurança e privacidade, e você, nosso cliente especial, terá os dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida.

Aqui na #NPR, todos os seus dados e transações financeiras passam por um processo chamado de criptografia, que transforma a linguagem comum em códigos, conforme item 9.2 abaixo. Isto significa mais segurança para que você possa comprar com total tranquilidade.

Ao fazer sua compra pela primeira vez na NasciProRock, será preciso que você faça o completo preenchimento de um cadastro. Em sua próxima compra, só será necessário informar seu login (e-mail) e senha, o que agilizará a finalização da sua compra.

Mas, fique tranquilo(a), apenas dados como: nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento, ficarão armazenadas em nosso sistema. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenadas (ver item 9.3 "Compras com cartão de crédito").

Em caso de esquecimento de senha, você poderá solicitar à #NPR que envie sua senha para seu e-mail.

9.1- Privacidade

As informações solicitadas ao cliente e constante de seu cadastro são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento do sistema de vendas da NasciProRock, e ficam armazenadas em nosso sistema de informações para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos.

As informações pessoais dos clientes e visitantes da #NPR serão armazenadas e geridas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não serão repassadas a terceiros, exceto (i) se expressamente autorizado pelo cliente para os casos de contato comercial/informativos, (ii) quando necessário para assegurar a entrega do produto, (iii) para cobrança de seus créditos ou (iv) por força de lei.

9.2- Criptografia

Criptografia é uma tecnologia avançada que permite transformar em código a linguagem comum por meio da qual todo e qualquer dado pessoal é transmitido durante um processo de compra através da internet.

Desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer à NasciProRock (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) é automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da nossa equipe.

9.3- Compras com cartão de crédito

Somado à criptografia, os dados do cartão de crédito nem passa pelo nosso sistema, sendo geridos diretamente pelo PagSeguro, que possui credibilidade e segurança necessária para esse tipo de transação.

9.4- Indenização

O cliente concorda em defender, indenizar e eximir de, e contra qualquer e toda alegação, prejuízo, custo e despesa, inclusive honorários advocatícios, resultante de ou relacionado ao uso do site da NasciProRock pelo cliente e/ou violação de declaração, garantia ou qualquer outra provisão do contrato.

Pague com
  • Pagali
Selos

Nasci Pro Rock - CNPJ: 29.677.955/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail